Famosos que usam óculos

by oculos on November 7, 2011


São vários os famosos que não tem problemas em usar os seus óculos de grau nas passadeiras vermelhas ou em outros eventos públicos! De fato os óculos graduados chegam a dar-lhes um certo charme e estilo, sendo mesmo uma imagem de marca. Óculos de grau não é sinônimo de feiura, basta escolher um modelo adequado ao nosso rosto, seguindo as tendências da moda.

oculos de grauAo pensarmos em famosos de óculos graduados é impossível não vir à nossa mente Johnny Depp, que nos últimos anos tem aparecido várias vezes com óculos de massa, que dão muita graça a este que é um dos atores mais sexy, talentosos e emblemáticos de Hollywood. Mas existem outras estrelas de Hollywood que não têm problemas em vir a público com os seus óculos graduados, como é o caso da belíssima e talentosa atriz Anne Hathaway, o carismático Jack Nicholson, o ator e cantor Justin Timberlake, a atriz Tina Fey, os atores Guy Pearce, James Woods e Danny De Vito e os realizadores e produtores JJ Abrams, Steven Spielberg, entre muitos outros!

oculos de grauTambém no mundo da música existem diversos artistas que optam pela utilização dos óculos graduados, já na década de 70, na era pós Beatles, Jonh Lennon criava a sua nova imagem de marca, sendo a utilização dos óculos uma presença constante. Também o icônico Bono Vox, vocalista da banda U2, construiu a sua imagem com o uso dos óculos graduados e também dos óculos escuros. Outros cantores como os ídolos teen Britney Spears e Justin Bieber, e ainda Madonna, Roy Orbison, Anastacia, Katty Perry, optam pela utilização dos óculos.

oculos-de-grauA moda dos óculos graduados também tem pegado no Brasil, damos como exemplo algumas estrelas nacionais: Carolina Dieckmann, Marjorie Estiano, Rosane Gofman, Jô Soares, Marília Gabriela, e muitos outros!

oculos-graduadosSe pretende comprar óculos graduados ou de sol, parecidos aos dos famosos, procure numa loja virtual da especialidade, são várias as marcas e modelos disponíveis!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário